COMPROMETIMENTO DOS PODERES

As políticas de combate às drogas devem ser focadas em três objetivos específicos: preventivo (educação e comportamento); de tratamento e assistência das dependências (saúde pública) e de contenção (policial e judicial). Para aplicar estas políticas, defendemos campanhas educativas, políticas de prevenção, criação de Centros de Tratamento e Assistência da Dependência Química, e a integração dos aparatos de contenção e judiciais. A instalação de Conselhos Municipais de Entorpecentes estruturados em três comissões independentes (prevenção, tratamento e contenção) pode facilitar as unidades federativas na aplicação de políticas defensivas e de contenção ao consumo de tráfico de drogas.

terça-feira, 16 de julho de 2013

OVERDOSE MATOU ATOR CORY MONTEITH

ZERO HORA ONLINE 16/07/2013 | 19h07

Autópsia confirma que Cory Monteith morreu por overdose. Em um primeiro momento, polícia acreditava que o ator de “Glee” havia sofrido um acidente


Foto: FOX / Divulgação


Uma autópsia determinou que a morte do ator de Glee Cory Monteith foi causada pelo abuso de álcool e heroína. A investigação sobre as circunstâncias da sua morte ainda está em andamento, e por enquanto a polícia não forneceu mais informações.

Cory Monteith, 31 anos, foi encontrado morto em um quarto de hotel em Vancouver, no Canadá, no último sábado. Ele possuía um histórico de uso de drogas.

O jornal britânico The Independent informou que, em um primeiro momento, a polícia de Vancouver, no Canadá, acreditava que não era possível precisar a causa da morte do ator, mas que era mais provável que se tratasse de um acidente. O sargento Randy Fincham anunciou que os exames toxicológicos completos deveriam levar alguns dias para ficar prontos, mas devido ao grande interesse público em torno do caso, os resultados foram apressados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário