COMPROMETIMENTO DOS PODERES

As políticas de combate às drogas devem ser focadas em três objetivos específicos: preventivo (educação e comportamento); de tratamento e assistência das dependências (saúde pública) e de contenção (policial e judicial). Para aplicar estas políticas, defendemos campanhas educativas, políticas de prevenção, criação de Centros de Tratamento e Assistência da Dependência Química, e a integração dos aparatos de contenção e judiciais. A instalação de Conselhos Municipais de Entorpecentes estruturados em três comissões independentes (prevenção, tratamento e contenção) pode facilitar as unidades federativas na aplicação de políticas defensivas e de contenção ao consumo de tráfico de drogas.

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

VENDE OBJETOS DA CASA PARA COMPRAR DROGA

JORNAL NOROESTE  terça-feira, 3 de dezembro de 2013 08:05


Mãe desesperada

Filho de 15 anos vende objetos da casa para comprar droga.



Uma mãe residente na Vila Agrícola, compareceu durante a segunda-feira, 02, na Delegacia de Polícia para comunicar que seu filho, de 15 anos, está vendendo materiais da casa para comprar drogas.

Segundo relatos da comunicante, ao chegar em sua casa notou que faltava a máquina de lavar roupa. Após a mãe foi comunicada de que seu filho havia vendido o maquinário na vila, fato que se repete diariamente com outros objetos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário