Atrás das grades.Principal líder dos Bala na Cara é preso no interior de Gravataí. Cristian dos Santos Ferreira estava foragido e foi encontrado em um sítio em Morungava. Eduardo Torres, DIÁRIO GAÚCHO, ZERO HORA, 16/03//2012
Cristian dos Santos Ferreira, 27 anos, conhecido como Nego Cris, foi preso na manhã de hoje em um sítio em Morungava, interior de Gravataí. O homem é considerado um dos principais líderes da quadrilha dos Bala na Cara.
Junto com o líder, a polícia encontrou câmeras de monitoramento no local, além de fazer a apreensão de uma pistola .380 e um revólver, munições, dois carros e uma moto.
De acordo com o delegado responsável pela Operação Bala no Alvo, Mário Souza, Cristian estava escondido em uma espécie de campo de paintball, que servia como treinamento para os Bala na Cara.
COMPROMETIMENTO DOS PODERES
As políticas de combate às drogas devem ser focadas em três objetivos específicos: preventivo (educação e comportamento); de tratamento e assistência das dependências (saúde pública) e de contenção (policial e judicial). Para aplicar estas políticas, defendemos campanhas educativas, políticas de prevenção, criação de Centros de Tratamento e Assistência da Dependência Química, e a integração dos aparatos de contenção e judiciais. A instalação de Conselhos Municipais de Entorpecentes estruturados em três comissões independentes (prevenção, tratamento e contenção) pode facilitar as unidades federativas na aplicação de políticas defensivas e de contenção ao consumo de tráfico de drogas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário