COMPROMETIMENTO DOS PODERES

As políticas de combate às drogas devem ser focadas em três objetivos específicos: preventivo (educação e comportamento); de tratamento e assistência das dependências (saúde pública) e de contenção (policial e judicial). Para aplicar estas políticas, defendemos campanhas educativas, políticas de prevenção, criação de Centros de Tratamento e Assistência da Dependência Química, e a integração dos aparatos de contenção e judiciais. A instalação de Conselhos Municipais de Entorpecentes estruturados em três comissões independentes (prevenção, tratamento e contenção) pode facilitar as unidades federativas na aplicação de políticas defensivas e de contenção ao consumo de tráfico de drogas.

sexta-feira, 16 de março de 2012

LÍDER DE FACÇÃO É PRESO NO RS

Atrás das grades.Principal líder dos Bala na Cara é preso no interior de Gravataí. Cristian dos Santos Ferreira estava foragido e foi encontrado em um sítio em Morungava. Eduardo Torres, DIÁRIO GAÚCHO, ZERO HORA, 16/03//2012

Cristian dos Santos Ferreira, 27 anos, conhecido como Nego Cris, foi preso na manhã de hoje em um sítio em Morungava, interior de Gravataí. O homem é considerado um dos principais líderes da quadrilha dos Bala na Cara.

Junto com o líder, a polícia encontrou câmeras de monitoramento no local, além de fazer a apreensão de uma pistola .380 e um revólver, munições, dois carros e uma moto.

De acordo com o delegado responsável pela Operação Bala no Alvo, Mário Souza, Cristian estava escondido em uma espécie de campo de paintball, que servia como treinamento para os Bala na Cara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário