COMPROMETIMENTO DOS PODERES

As políticas de combate às drogas devem ser focadas em três objetivos específicos: preventivo (educação e comportamento); de tratamento e assistência das dependências (saúde pública) e de contenção (policial e judicial). Para aplicar estas políticas, defendemos campanhas educativas, políticas de prevenção, criação de Centros de Tratamento e Assistência da Dependência Química, e a integração dos aparatos de contenção e judiciais. A instalação de Conselhos Municipais de Entorpecentes estruturados em três comissões independentes (prevenção, tratamento e contenção) pode facilitar as unidades federativas na aplicação de políticas defensivas e de contenção ao consumo de tráfico de drogas.

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

CASAL É PRESO POR TRÁFICO DE ENTORPECENTES NO INTERIOR DO RS


A Brigada Militar de Lagoa Vermelha efetuou na noite de sábado, dia 6 de agosto, a prisão em flagrante delito de um casal por Tráfico de Entorpecentes na Av Presidente Vargas. Jornal Folha do Nordeste de Lagoa Vermelha/RS

Através da verificação de denúncias de que no local era realizado comércio de Entorpecentes, na noite deste sábado, foi constatado que os acusados estavam no interior de um veículo, em frente sua residência, realizando o comércio de drogas.

Momento em que uma Guarnição da Patrulha de Combate ao Tráfico de Entorpecentes abordou o veículo GM/Corsa, que encontrava-se estacionado no local, no veículo havia um casal. Foi efetuado busca pessoal nos tripulantes do veículo e localizado com os mesmos 33 buchas de cocaínas, as quais estavam acondicionadas em dois frascos de kinderovo. Foi encontrada ainda, uma quantia de 1.950 reais e também 21 dólares americanos, bem como dois celulares que eram utilizados pelo casal.

O casal residia na Av Presidente Vargas, ele com 55 anos de idade natural da cidade de Garibaldi e ela com 35 anos, natural de Lagoa Vermelha.

Foi dado voz de prisão em flagrante delito e conduzido os mesmos para a Delegacia de Policia, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante e posterior recolhidos ao Presídio Estadual de Lagoa Vermelha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário